Computador de bolso com Windows 10

Sirius A da Ockel com Windows 10.

Sirius A da Ockel, o equipamento é um pouco maior que um smartphone, com um lado mais largo para conectar um monitor externo, HDMI, LAN e cartão microSD.

Já ouviu falar do computador de bolso? Não?!

Então conheça o Sirius A, um telefone hídrido que será lançado em novembro pela empresa holandesa Ockel Computers. Ideal para pessoas que desejam utilizar o Windows 10 Pro, mas não querem ficar carregando notebook ou laptop 2 em 1.

A ideia da empresa holandesa era empacotar tudo que um computador possui em um dispositivo semelhante a um smartphone. Bem, ficou um pouco maior do que planejavam mas com uma ampla gama de portas. Saída de vídeo, HDMI, LAN, cartão microSD, duas portas USB 3.0, porta tipo USB tipo C e tomada de energia.

O Sirius A possui uma tela sensível ao toque Full HD de seis polegadas, com um processador Intel Atom Cherry Trail. O modelo Pro tem 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento com o Windows 10 Pro pré-instalado, enquanto o modelo padrão possui armazenamento de 4 GB e 64 GB com o Windows 10 Home. Além disso ele possui suporte do Windows Hello através de um leitor de impressão digital no botão de energia.

O Sirius A possui sensores móveis, como giroscópio e acelerômetro, mas em 334 gramas. Também não possui um aplicativo de telefone para chamada e apenas possui uma frente Câmera.

O Sirius A e Sirius A Pro estarão disponíveis no varejo por US $ 699 e US $ 799, respectivamente. Os modelos estavam disponíveis para os patrocinadores da Indiegogo por US $ 549 e US $ 649.

Fonte: ZDNet

1 thought on “Computador de bolso com Windows 10

Deixe uma resposta